terça-feira, 11 de novembro de 2008

A cirurgia

Realizei a cirurgia de aumento peniano em julho de 2008, e já no ato da cirurgia tive um ganho de mais de 2 cm tanto flácido como ereto. Logo após a cirurgia o Doutor me indicou usar o aparelho Tensor Din 8 horas por dia durante um período de 3 a 8 meses, para tracionar o pênis e para que durante a cicatrização o pênis não retraísse. Ganhei após o uso do aparelho mais 1 cm.

A pior parte foi o período de resguardo sexual, 30 dias, incluindo a masturbação. Mas tudo valeu a pena, hoje tenho 16 cm em ereção e 14 cm flácido.

Após a cirurgia fiquei com a impressão que meu pênis tinha ficado mais fino, mas não tinha, isso aconteceu, pois seu tamanho aumentou em 5 cm. Foi ai que achei conveniente fazer o aumento da espessura do pênis. Realizei então o aumento da espessura aplicando 30 ml de metacril e tive um aumento de 1,6cm, mas farei novas aplicações para chegar aos 3 cm.

O aumento da espessura não precisa de cirurgia, e o valor varia de acordo com a quantidade de metacril aplicado. O metacril é aplicado entre o músculo e a pele do pênis, ele não é absorvido pelo organismo. Não perdi sensibilidade e nem tive falta de ereção.

Minha namorada está muito satisfeita, o que me deixou mais satisfeito ainda. Mas o meu objetivo é 18cm (comprimento) e 16cm (espessura), então, continuarei o tratamento até atingir tais medidas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Como ficou o angulo do seu penis? continuou o mesmo ou sempre apontando para baixo?

Por exemplo, quando o penis esta ereto, se vc colocar ele para baixo ele não vai fica fazendo pressão para cima.

Anônimo disse...

ola doi fazer essa cirurgia? seja sincero.

Anônimo disse...

Nao estou muito contente, tenho 18 anos e quero fazer cirurgia e tratamentos,gostaria de ser indicado,de saber onde posso ir pra ter mais informações.

Anônimo disse...

Como posso fazer essa cirurgia?

jeff disse...

Ola, Gostaria si possível de pegar contato com vc tenho perguntas que talvez vc poderia responder! obrigado

Anônimo disse...

comoficou seu penis depois da cirurgia?

Anônimo disse...

Quanto foi ?

Anônimo disse...

Fala cara! Parabéns pela sua realização! Cara vê se vc pode me ajudar. Em 2011 comecei por conta própria o e logo no terceiro dia apareceu uma mancha branca na parte superior da glande próximo da uretra e depois um inchaço com descamação na lateral da glande. Não consegui usar o Tensor din nem sequer por 10 dias. Hoje quase três anos depois ainda estou com estas lesões. Já passei por 3 dermatologistas e mais 2 urologistas e nenhum deles consegue me diagnosticar adequadamente. Gostaria de saber se durante o uso do Tensor dim vc teve alguma lesão parecida com as que citei, e como se livrou delas. Porque quero muito fazer faloplastia mas estas lesões me impossibilitam de usar o extensor. Grato!

Anônimo disse...

As pessoas que aqui estão relatando lesões no membro é porque estão ``desesperados´´.Eles utilizam tração demais logo nas primeiras semanas, olha, o segredo é colocar o aparelho e esquecer que ele está ali, deixe-o agir por 8 horas todos os dias... apos retirar o aparelho espere 1 hora e então faça 500 jelq durante o banho! só repetir o processo no outro dia.