quarta-feira, 21 de julho de 2010

O PRIMEIRO CONTATO

Olá, tenho 25 anos e nunca estive satisfeito com o tamanho do meu pênis, isso sempre me incomodou muito. Resolvi então, procurar ajuda. Indicaram-me um médico que poderia resolver meu problema, um médico que trabalha para a Clínica Plenus.

O primeiro contato com o Dr. foi em 2000, nesta época estava com 17 anos. Meu pênis tinha 7 cm flácido e 10 cm em ereção. A primeira indicação do Doutor foi para que eu realizasse a cirurgia de Postectomia, uma cirurgia que retira o excesso de pele que cobre a glande. Ele também pediu para que eu fizesse o uso do aparelho Tensor Din. Fiz o uso durante 6 anos e tive um ganho de 4 cm de ganho. Este aparelho é um promotor de tração para o pênis, essa tração ocasiona mudanças naturais na anatomia do pênis, incrementando o seu tamanho.

Ainda não totalmente satisfeito, voltei a procurar o Dr. em 2007, para uma outra avaliação, decidimos então fazer a faloplastia ou aumento peniano. O Dr. , sempre muito atencioso, me explicou como seria realizada a cirurgia e fiquei muito confiante. Nessa cirurgia são seccionados levemente os ligamentos que ligam o pênis ao osso da pelve, fazendo com que a parte interna do pênis torne-se externa, causando o aumento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola amigo eu tambem fiz uma cirurgia na plenus do aumento do penis.
Mais tenho alguns duvidas, e vi que voce teve um bom ganho nesses anos.
Voce pode me passar seu msn para a gente trocar umas ideias. abraço!

stalker83 disse...

olá cara, ainda frequenta o blog? quantas horas do tensordin você usava por dia?